Femme Folk: Looks Com Camisa Jeans!

Olá gente! Tudo bom com vocês? Quanto tempo, não?!
Finalmente, após vários contratempos, estou com o blog de volta! Peço desculpas pelos meses que passei sumida, mas tive alguns problemas (sérios) para resolver. Mas agora que tudo passou, volto com as minhas postagens e com várias novidades!
Em janeiro, foi formado um grupo de 8 blogueiras (muito legais, haha) com perfis parecidos para fazermos posts coletivos com vários temas! Este é o Femme Folk! E essa é a minha postagem inaugural.
Decidimos fazer looks com uma peça super trend do momento: a camisa jeans. Estão usando de várias formas, cores e estilos. O que fica bem visível nesse post, já que cada uma usou a peça de um jeito, ficou bem interessante!
 A Bárbara do Overdose Vip, usou a peça amarrada na cintura, misturando com outro trend do momento que é a saia xadrez. Usou uma t-shirt básica e uma botinha super fofa de cano curto.
A Amanda do Conspirantes, dobrou a manga da sua camisa e usou com uma saia pretinha básica de cintura alta. Completou o look com creeper e meias brancas.
A Paula do A Little Rock A Little Roll usou uma camisa com a lavagem bem clarinha e de mangas longas com uma legging e botinhas.
A Sabine do Girls On The Road usou também uma camisa de lavagem clara, mas de mangas curtas com um hot pant e um cropped top. Completou o look com meia calça e coturnos.
A Mariana do Antes de Sonhar usou uma camisa com as mangas um pouco dobradas junto com um corpete de renda e uma saia preta. Completou o look com um Vans vermelho e uma carteira estampada.
A Thais do Morangodela usou a peça com uma lavagem beeem mais escura amarrada na cintura com uma t-shirt básica de triângulo (que ela achou em uma sessão masculina da Renner!) e uma calça branca. Usou um sapato floral para finalizar.
A Fernanda do Uma Pitada de Pimenta usou jeans sobre jeans! Tanto a camisa quanto a jaqueta (com spikes no ombro) são de lavagem clara, meio acid wash. Usou uma saia pretinha e um creeper animal print para finalizar o look.
E por último, meu look. Usei minha camisa jeans que é de mangas curtas com minha saia de courinho (que para quem não se lembra, é meu neném) e um cinto. Finalizei o look com meu all star de cano médio:


O que acharam dos looks? Gosta de camisa jeans? Comente abaixo!

16 comentários:

  1. Liiiiiinda, amei o look! Que bom que voltou com o blog <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Gostei muito de todos os looks, mas meus favoritos foram o seu, o da Amanda e o da Fernanda... adorei o estilo de vocês!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou, adoro camisa jeans. E estou louca por uma!
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas saias de couro, comprei uma pra mim, estou esperando ela chegar pelo correio

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro camisa jeans, looks lindos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Que post recheado de combinações legais, hein?! Adorei seu blog. ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Gostei do tom da sua camisa e como você a usou com a saia rodada. Ficou bem bonito :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por uma camisa jeans, acho um luxo mas ainda nao tenho nenhuma :/

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu super usaria todos os looks, inclusive o seu.
    Adoro camisa jens.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei e adorei as blogueiras que você escolheu! Adoro o Girls On Road e o A Little Rock a Little Roll! <3
    Aliás, o seu look ficou liiiindo e super animei pra copiar um dia pra sair na rua hahahaha :B Como você fez esse efeito na sua foto? Ficou lindo, adorei!

    Amei o blog, inteiro! Adicionei nos meus favoritos do computador (sério) e já tô seguindo em tudo :B

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o afterlight para por efeitos nas minhas fotos, e esse chama "russ", ele é um dos meus preferidos do app! Que bom que você gostou do blog! Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  11. O teu foi um dos meus preferidos, essa saia é lindíssima e eu adoro camisa sem mangas :33 Tá linda Beatriz!
    Beijão. www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  12. Que projeto legal, das meninas eu só conhecia a Sabine mesmo. É uma fofa ela :)
    Gostei bastante dos looks!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você está de volta! Amei o look que criou com essa camisa jeans super fofa, foi um dos meus favoritos, com certeza


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Só tenho uma coisa a dizer: QUERO SEU CABELO, MIMMMMMMMMMM DAAAAA AGORA

    http://www.vivosemchanel.com/

    ResponderExcluir